quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Evangélicos fazem protesto contra o Carnaval


Fiéis de igreja pregavam que carnaval é “coisa do demônio” e pediam salvação das pessoas.

Em meio aos foliões e em frente a bares os evangélicos realizaram hoje à tarde uma passeata pelas ruas de Floriano contra o carnaval. Com carro de som e distribuindo panfletos “onde passará a eternidade” os crentes chamavam atenção dos brincantes para a palavra de Deus e se manifestavam contra a folia do momo.

“Passei aqui para dizer que Deus ti ama”, dizia o pastor Arlindo Melo usando um microfone e não se incomodando com o volume da música do Chiclete com Banana que vinha dos carros de som dos foliões.

Segundo ele “carnaval é orgia” é “coisa do demônio”. “Estamos aproveitando o carnaval para dizer as pessoas para se salvarem. A Bíblia diz que o corpo é templo do espírito de Deus e que destruindo esse templo está procurando a destruição. As pessoas podem ser feliz sem pular o carnaval. Isso é coisa do demônio”, dizia o pastor Arlindo Melo da Assembléia de Deus.

Ao fazer uma parada na Churrascaria Lampião e Maria Bonita, na rua José Lino, no Centro de Floriano, a 20 metros da beira do cais, os evangélicos fizeram orações e distribuíram panfletos. Ao passar pelo local, o prefeito Joel Rodrigues parou o carro e cumprimentou o grupo. Logo depois, eles seguiram para a beira do cais, onde há uma grande movimentação de foliões.

Fonte: Cidade Verde / Gospel+
Via: Notícias Cristão

Nenhum comentário:

Postar um comentário