quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

As nações clamam! Então Usa-me, Senhor


É tempo de dizer: Eis-me aqui!

Nos últimos dois anos, os temas das Campanhas de Missões Mundiais – em 2007, “Igreja de Cristo: Luz para as nações” e 2008, “Chamado de todos; Missão de cada um” – priorizaram o envolvimento da igreja na obra de missões e a lembrança de que cada crente tem seu papel na obra missionária. Neste ano, a idéia é despertar os vocacionados para que dêem uma resposta positiva ao clamor das nações que sofrem sem o amor de Cristo.

Para alcançar este objetivo o tema de 2009 é: “As nações clamam! Então Usa-me, Senhor”, baseado em Isaías 6.8 – “Depois disto ouvi a voz do Senhor, que dizia: A quem enviarei, e quem há de ir por nós? Então disse eu: Eis-me aqui...”.

Desejamos que esta seja uma Campanha diferente. Oramos para que seja um tempo de despertamento de vocações. Isto porque entendemos que vocacionado não é só aquele que deixa sua igreja, sua família, sua pátria e vai para os campos de missões. Todos são chamados – o vocacionados! – para orar, para despertar, para mobilizar...

Neste ano a Campanha destaca o trabalho missionário nas duas nações mais populosas do planeta: China e Índia. Nesses campos, Deus tem feito uma obra maravilhosa. O DVD Missionário traz documentários impactantes da realidade e do trabalho missionários nessas nações. Não deixe de exibi-los.

Agora, mãos à obra! Reúna-se com o seu pastor e com sua equipe e, juntos, montem o cronograma da Campanha Missionária. Mostre os desafios missionários e os alvos de Missões Mundiais para 2009. Juntos, façam a maior Campanha da história da sua igreja!

Evangélicos fazem protesto contra o Carnaval


Fiéis de igreja pregavam que carnaval é “coisa do demônio” e pediam salvação das pessoas.

Em meio aos foliões e em frente a bares os evangélicos realizaram hoje à tarde uma passeata pelas ruas de Floriano contra o carnaval. Com carro de som e distribuindo panfletos “onde passará a eternidade” os crentes chamavam atenção dos brincantes para a palavra de Deus e se manifestavam contra a folia do momo.

“Passei aqui para dizer que Deus ti ama”, dizia o pastor Arlindo Melo usando um microfone e não se incomodando com o volume da música do Chiclete com Banana que vinha dos carros de som dos foliões.

Segundo ele “carnaval é orgia” é “coisa do demônio”. “Estamos aproveitando o carnaval para dizer as pessoas para se salvarem. A Bíblia diz que o corpo é templo do espírito de Deus e que destruindo esse templo está procurando a destruição. As pessoas podem ser feliz sem pular o carnaval. Isso é coisa do demônio”, dizia o pastor Arlindo Melo da Assembléia de Deus.

Ao fazer uma parada na Churrascaria Lampião e Maria Bonita, na rua José Lino, no Centro de Floriano, a 20 metros da beira do cais, os evangélicos fizeram orações e distribuíram panfletos. Ao passar pelo local, o prefeito Joel Rodrigues parou o carro e cumprimentou o grupo. Logo depois, eles seguiram para a beira do cais, onde há uma grande movimentação de foliões.

Fonte: Cidade Verde / Gospel+
Via: Notícias Cristão