quinta-feira, 19 de março de 2009

Carta Missionária


INFORMATIVO MISSIONÁRIO – ITÁLIA, JANEIRO DE 2009.

“Eis que faço uma coisa nova; agora está saindo à luz; porventura não a percebeis? Eis que
porei um caminho no deserto, e rios no ermo” (Isaías 43.19).


O ano novo começou e com ele já estamos orando e seguindo as orientações divinas de como podemos continuar a colaborar com o SENHOR DE MISSÕES, que é o nosso Deus, para haver a expansão do Seu Reino aqui na Itália. O clima aqui está bastante frio! Nos últimos dias chegamos a ter uma temperatura de até 4 graus negativos! A criançada se alegrou com a chegada da neve, mas, apesar de todo este gelo, nosso coração continua muito quente e fervente na obra de missões na Itália. Quero agradecer a todos os irmãos que estiveram nos sustentando com suas orações pelos eventos que tivemos para semear a Palavra no mês passado. O concerto com o irmão italiano, Nicola Milone, foi muito bom. Tivemos um bom número de pessoas presentes. Já no natal, no dia 25 de dezembro, a igreja estava cheia! Foi uma oportunidade excelente para a pregação do Evangelho de Jesus Cristo. Além disso, estiveram conosco também um grupo musical lírico de coreanos que cantaram, em italiano, louvores ao nosso Deus. (Assista aos vídeos, bem como a mensagem em nosso canal YouTube: http://www.youtube.com/user/chiesabattistacesena. Esta é uma ótima oportunidade para aprender um pouco de italiano!). Agora, depois de deixar 2008 para trás, olhamos para 2009 com grande expectativa e fé em Jesus pelas coisas novas e grandes que Ele vai fazer por aqui. Peço e desafio os queridos irmãos que dobrem seus joelhos e orem incessantemente por motivos que são verdadeiros desafios.

Orem pelo prefeito de Cesena, Giordano Conti, pois estamos aguardando a resposta para a compra de um terreno da prefeitura de Cesena com a autorização para a construção de uma sede para a nossa igreja. Já estivemos falando com ele várias vezes, e já fizemos um pedido oficial; agora estamos aguardando a resposta. Peçam ao Senhor não apenas por uma resposta positiva, mas também que Deus providencie os recursos financeiros para a compra deste terreno e em seguida para a construção do templo. Orem para que Deus levante irmãos, irmãs e igrejas que queiram ser instrumentos de Deus orando e contribuindo para o projeto “Terra Nostra” através da JMM.

Orem pelo Cesena In Piazza 2009! Como é do conhecimento de vocês, todos os anos vamos até as praças e os parques de Cesena para levar Cristo aos corações das pessoas que ali se encontram! Orem para que o Senhor levante obreiros prontos para semear a Palavra nos corações. Entre em contato com o setor de voluntários da JMM e venha passar uma semana evangelizando aqui na Itália! Para este evento evangelístico também teremos os queridos irmãos do grupo Vencedores por Cristo.

Por fim, continuem orando pelo crescimento espiritual dos crentes de nossa igreja aqui em Cesena, para que o nosso Deus continue nos sustentando como Seus missionários, dando-nos Sua unção, poder e muita Sabedoria na Sua Palavra para pregar o Evangelho, vivendo Cristo em nossas vidas.
Orem pela campanha de missões da JMM, para que todas as nossas Igrejas Batistas do Brasil respondam com prontidão e amor por missões, como já têm feito no passado. E é claro, em especial, orem pela obra de missões na Itália, para que Deus salve e transforme a vida deste povo tão religioso, mas em sua quase totalidade sem um relacionamento verdadeiro com Deus por meio de Jesus Cristo. Orem para que Deus use esta “crise mundial” para que as pessoas sejam mais sensíveis ao Evangelho e busquem a Deus.

Em Cristo,
Pr. Fabiano, Anne, Fabìola, Fernando e Fabrizio Nicodemo.
OREM POR NÓS!
E-Mail – nicodemof@gmail.com / Home Page – www.jmmitalia.org – www.chiesabattistaitalia.org
Assista e divulgue este vídeo na internet:
http://www.youtube.com/watch?v=SqKKRb1XRAQ

Este vídeo relata a realidade e o grande desafio da obra de missões na Itália, segundo os missionários pastor Fabiano e Anne Nicodemo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário