sábado, 2 de maio de 2009

Igrejas batistas apóiam o programa Construtores do Futuro

Missões Nacionais têm percorrido às igrejas batistas para desafiá-las a construir um futuro para as crianças do Lar Batista F.F. Soren. A Igreja Batista Boas Novas - pr. Vagner Vaelatti, em Vila Zelina, na capital paulista, sendo visitada por um representante da JMN, se comprometeu a participar do programa Construtores do Futuro, doando, inclusive, valor correspondente à construção de uma das casas.

Segundo o coordenador regional de São Paulo, pr. Exequias Cerqueira Santos, além da quantia doada, 80 irmãos se comprometeram com o Construtores do Futuro através do PAM Brasil.

"Somos agradecidos a Deus porque Ele tem feito a obra através de nossas vidas. Essa Igreja receberá os voluntários da Trans Paulista para o Culto de Comissionamento e eles estão vibrando com a oportunidade de Deus nesse momento novo de parceria com Missões Nacionais", afirmou pr. Exequias.


VOCÊ PODE APOIAR FINANCEIRAMENTE


Apoiar financeiramente o Construtores do Futuro é abrir portas para que as crianças e adolescentes que vivem no Lar Batista F.F Soren possam ter um desenvolvimento integral, sendo contemplados nos aspectos físico, social, psicológico e espiritual. Sua doação trará esperança a corações infantis que aspiram a um futuro pleno.

Sua contribuição poderá ser depositada nas seguintes contas bancárias:


BRADESCO
Agência: 0226
Conta Corrente: 91500-9

BANCO ITAU
Agência: 0281
Conta corrente: 85047-9

BANCO REAL
Agência: 1362
Conta Corrente: 1006315-6

CAIXA ECONÔMICA FEDERAL
Agência: 1411-0
Conta Corrente: 332-0

BANCO DO BRASIL
Agência: 093-0
Conta Corrente: 49.450-x


Fonte: Junta de Missões Nacionais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário