terça-feira, 31 de março de 2009

Liderança divulga resultados do Minha Esperança Brasil


A Associação Evangelística Billy Graham divulgou os resultados do projeto Minha Esperança Brasil, em um almoço realizado no Royal Rio Palace Hotel, em Copacabana, Rio de Janeiro. Participaram do evento executivos de organizações evangélicas, pastores e outros colaboradores do projeto que foi realizado em novembro de 2008 através da rede de TV Band. A estratégia usada foi o evangelismo pessoal nos lares chamados Mateus, onde amigos e familiares eram convidados para assistir a transmissão do programa pela televisão. O americano Greg Matthews, diretor do Minha Esperança para a América Latina, apresentou os resultados conquistados no Brasil: 53.072 igrejas participaram através de 843.320 lares Mateus levando mais de 340 mil pessoas a decidirem-se por Jesus. Pastor Geremias do Couto, coordenador nacional do Minha Esperança Brasil, informou que estará enviando dados apurados a cada denominação participante, além do relatório geral sobre o projeto.

O projeto Minha Esperança já foi realizado em 45 países e os próximos a recebê-lo serão a República Dominicana, Porto Rico e Tailândia.

Fonte: www.batistas.org.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário