terça-feira, 31 de março de 2009

Menina morre com Bíblia nos braços

A estudante Karla Leal dos Reis, de 25 anos, foi morta na noite do último domingo no bairro do Estácio, no Rio de Janeiro, quando voltava da igreja com seus pais.

O porteiro Carlos Antônio e a vendedora Lolete Fátima voltavam com sua filha Karla de um culto da igreja Assembleia de Deus no bairro da Penha. Os três desceram do ônibus na Avenida Presidente Vargas e, enquanto seguiam o trajeto para casa, foram abordados por três assaltantes. Os homens pegaram a bolsa da estudante de Administração e os celulares da família. Karla teria pedido que os ladrões deixassem apenas a Bíblia e o crachá da Caixa Econômica, onde estagiava.

Segundo os pais, os ladrões devolveram a Bíblia de Karla e, em seguida, assaltaram outra senhora. Neste momento deixaram a bolsa da jovem cair no chão. A menina, mesmo sob protesto de Carlos, se abaixou para pegar e, enquanto se levantava, foi morta com um tiro na nuca.

A crueldade dos criminosos assusta e as palavras de sua mãe surpreendem. No enterro, Lolete orou pedindo que Deus a consolasse e levasse paz ao coração do rapaz que atirou em sua filha. Além disso, emocionada pediu a Deus que confortasse o coração da mãe do assaltante e que ele convertesse seu coração ao Senhor.

Oremos pela família de Karla, pela família do assaltante e pela paz na cidade do Rio de Janeiro.

Fonte:CBB

Nenhum comentário:

Postar um comentário