terça-feira, 24 de março de 2009

6º Acampamento de Promotores de São Paulo




Por Sérgio Dias 24 de março de 2009

O 6º Acampamento de Promotores de Missões do Estado de São Paulo, realizado entre os dias 6 e 8 de março, no Acampamento Batista de Sumaré (SP), reuniu mais de 350 pessoas de várias cidades do Estado, representando cerca de 150 igrejas, e foi, de acordo com o Pr. Adílson Ferreira dos Santos, Representante da JMM para SP, “uma vitória missionária”.

As dependências do acampamento estavam superlotadas. Vários promotores da região de Campinas e Americana participaram de todo o programa e retornavam às suas casa apenas para dormir. O clima em todas as celebrações era de alegria, adoração, inspiração e desafio.

Os momentos de intercessão marcaram todas as reuniões de forma especial. Os Radicais África 6, que em breve seguem para o campo missionário, o Pr. Melquisedeque Morais (Colômbia) e outros missionários impactaram a todos com seus testemunhos e desafios dos campos em que trabalham.

As mensagens nos cultos tiveram como característica principal uma mensagem bíblica que tocou profundamente em questões importantes na vida do discípulo disponível para ser usado por Deus na obra missionária. Os preletores foram instrumentos o Pr. Roberto Schuler (Reitor do Seminário Batista do Norte), a missionária Analzira Nascimento (Coordenador do Projeto Radical e o Pr. Adilson Ferreira. Além dessa programação, houve momentos de compartilhamento e treinamento sobre a promoção missionária na igreja. “Agradecemos a Deus por tudo que tem feito em nosso meio. Nossa oração é que as sementes plantadas nestes preciosos momentos deem frutos para a vida eterna”, finaliza o Pr. Adílson.

Depoimentos

“Esses encontros tem sido gratificantes em minha vida e tenho amado missões cada vez mais”.
José Antônio Godoy Neto – Primeira Igreja Batista de Jaú/SP

“Participei do Acampamento de Promotores pela primeira vez e foi maravilhoso para mim. Sou promotora há dois meses e oro para que Deus possa me usar como usou a vida dos irmãos nestes dias”.
Silvia Aparecida de Oliveira – Igreja Batista Jd. Leme/SP

“Estar neste acampamento foi uma bênção. Agradeço ao Senhor por ter me concedido este privilégio”.
Nilzan Costa Alves – Igreja Batista Memorial Jd. Santo Eduardo/SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário